titulo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

FEITIÇOS CONTRA A INVEJA

Se você acredita que a inveja de outras pessoas está direcionando más energias para sua vida, proteja-se através deste banho-ritual.

Em uma panela, misture 2 litros de água, a casca de um alho e 50 gramas de arruda. Macere bem e, em seguida, deixe ferver durante 3 minutos. Coloque sob a luz do sol entre as 11h e as 13h. Coe e utilize a água em um banho, jogando em seu corpo, do pescoço para baixo.
Este banho-ritual deve ser realizado sempre às segundas-feiras.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Numa manhã de quarta-feira, acenda 1 vela de 7 dias violeta em 1 pires e reza para o teu anjo da guarda a pedir protecção para ti e todos que amas.
Depois, escreve num pedaço de papel o teu nome e deixa em baixo do pires.
Após a vela terminar de queimar, deita os restos junto com o papel no lixo.
Lava o pires e usa-o normalmente.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Corpo fechado


Em um domingo vá até uma igreja de qualquer seita e assista o culto. Ao chegar em casa prepare um banho com
* Vence Demanda
* Bem com Deus
* Abre Caminho
Tomar esse banho 2ª, 3ª e 5ª feira
com um VELA para seu anjo da guarda aceso.
------------------------------------------------------------------------------------------------
As pessoas de bom coração acreditam que a inveja não existe, mas sofrem sua influência sem que percebam. Ela pode ser muito bem dissimulada, mesmo imperceptível, mas está a fora, observando-nos, azarando as nossas vidas. Como em todas as situações o melhor ficar mesmo com um pé atrás, aqui vai um ritual muito prática e fácil de fazer para se livrar deste perigoso mal.
MATERIAIS
Um vaso grande de barro
Terra e adubo adequados para o plantio
Uma muda de cana-de-a car ou de bambu
Uma muda de erva ou capim-cidreira
Uma muda de arruda
7 pedrinhas de sal grosso
MODO DE FAZER
Em uma segunda-feira de um dia par, após o nascer do sol, prepare o vaso com terra bem adubada e plante a muda de cana ou de bambu, a de cidreira e a de arruda. Entre as mudas, espalhe as sete pedrinhas de sal grosso.
MODO DE USAR
Deixe-o ao lado da porta principal de sua casa, do lado de fora, regando-o a cada três dias. Mantenha as mudas sempre bem podadas e cuidadas, para que se mantenham sempre com vigor.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Reverter um feitiço

INGREDIENTES: Um punhado de sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra, 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o n do feitio desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás. Com toda certeza, o feitiço lançado contra você voltar para as mãos de quem enviou.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para não ser derrubado

Quem trabalha num meio onde há diversos outros colegas, conhece muito bem a expresso puxar o tapete, que significa derrubar a outra pessoa para tomar o seu lugar. É a estratégia preferida daqueles que preferem subir pisando nos outros.
Para enfrentar gente assim é preciso ter muita resistência, muita esperteza e usar um ritual forte.
MATERIAL
Osso de uma canela de boi já desossada.
Papel para presente.
Fita vermelha estreita.
Panela de ferro e água.
Uma faca afiada.
Uma vasilha com tampa.
Vinagre e água sanitária.
Verniz.
MODO DE FAZER
Pegue um osso de canela de boi e leve-o para cozinhar na panela, até que toda a carne tenha se desprendido dela. Raspe com a faca para não deixar resíduo algum. Quando estiver bem limpo, coloque-o numa vasilha com tampa e cubra com uma mistura de três quartos de água e um quarto de vinagre e água sanitária em proporções iguais. Deixe num local escuro por sete dias, depois retire e lave em água corrente, pondo para secar ao sol. Depois de seco, envernize.
MODO DE USAR
Num domingo à noite, antes das 24:00 horas, embrulhe esse osso cuidadosamente no papel de presente, amarrando com a fita. Leve-o disfarçadamente para o seu local de trabalho e deixe-o num local onde ninguém mexa. Se possível, mantê-lo à altura de sua própria canela, mas nunca acima de sua cabeça.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Para não ser prejudicado pela inveja

As moedas mágicas, podem ser preparadas com um pequeno ritual para que se energizem, a fim de anular a influencia negativa da inveja. Aprenda como fazer isso e esteja protegido.
Mas atenções, pois se as moedas estiverem sujas, pedem uma limpeza antes de iniciar o ritual. Informe-se sobre a melhor maneira de limpá-las, só que jamais use palha-de-aço ou polidores industriais para isso.
MATERIAIS
Três moedas douradas.
Um saquinho de tecido vermelho.
Água corrente.
Sal grosso.
Esmalte incolor ou verniz.
Uma toalha de banho vermelha.
MODO DE FAZER
Nos antiquários ou nos vendedores de moedas em feiras você
Pode comprar as moedas. Dê preferência àquelas maiores, do século passado ou anterior, do mesmo tamanho, valor e tipo.
Depois de limpas, conforme recomendado, lave-as generosamente sob água corrente, esfregando suavemente sal grosso. Deixe-as para secar ao sol sobre um pano vermelho. Aplique algumas camadas de esmalte incolor ou de verniz nelas.
MODO DE USAR
Guarde-as no saquinho de tecido natural vermelho e mantenha-o dentro de sua bolsa e jamais permita que outra pessoa toque ou utilize suas moedas.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Para inveja na educação dos seus filhos

Tem gente cujos filhos são verdadeiras pestinhas, pois não conseguem impor um mínimo de disciplina e, o que é pior, de educação, dando a eles péssimos exemplos. Em sua incapacidade, no entanto, não conseguem evitar a inveja dos filhos dos outros, que são melhores e mais educados. A maneira que têm de lidar com a situação invejar e lançar cargas negativas terríveis.
Se os seus filhos são educados, proteja-os e a você mesmo (a) com o seguinte ritual.
MATERIAIS
Um punhado de areia, tirada do pé de uma correnteza de rio.
Tantos saquinhos de tecido quantos sejam seus filhos.
Os travesseiros deles.
Uma vela branca, num pires branco, para cada um deles.
MODO DE FAZER
Numa sexta-feira, logo após as 22:00 horas, acenda as velas e coloque ao redor de cada uma um pouquinho da areia. Reze a Santo Agostinho, pedindo-lhe protecção para seus filhos e, ao mesmo tempo, para que continuem sempre educados e bons. Ao final, peça-lhe que abençoe aquela areia, para que toda noite, quando eles forem dormir, recolham as energias negativas, projectando-as para longe, para o pé da correnteza de onde ela veio.
MODO DE USAR
Quando cada vela terminar de queimar, recolha a areia que estiver solta, coloque-a num saquinho e introduza-o dentro do travesseiro de cada um de seus filhos.
Observação: Se acaso em um dos pires a vela se deformar e a cera derreter, grudando toda a areia, volte a repetir o ritual nos dias seguintes, se para aquele filho, até que a vela queime normalmente.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para inveja de sua família

Uma família unida, onde há harmonia e ajustamento um modelo a ser seguido, só que sabemos muito bem que acaba despertando aquele lado negro das pessoas, que manda destruir aquilo que no pode gozar. Por isso é importante estar se prevenindo e mantendo sua família protegida contra essa praga.
MATERIAL
Um saco plástico preto de lixo.
Restos de comida.
Pregos tortos encontrados nas paredes da casa.
7 Pedra tiradas de uma curva de rio.
MODO DE FAZER
Numa sexta-feira de Lua Cheia, assim que o sol se pôr, junte os restos de comida e coloque tudo dentro do saco plástico, juntamente com os pregos tortos arrancados durante o dia e as pedras. Enrolar a boca do saco e dar um nó bem apertado.
MODO DE USAR
Vá até a curva do rio de onde foram tiradas as pedras e atire o saco ali. Diga bem alto: "Daqui veio, para cá volta e aqui há de ficar para minha família no incomodar."
Observa o: Quando voltar para casa após ter feito um ritual como esse, lave as mãos e os pés com água morna e sal grosso.
------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  3. The recently defined four molecular subgroups of medulloblastoma have required updating of our understanding of in vitro models to include molecular classification and risk stratification features from clinical practice. This review seeks to build a more comprehensive picture of the in vitro systems available Coach Bags Clearance for modelling medulloblastoma.The Cheap Yeezy Shoes Sale subtype classification and molecular characterisation for over 40 medulloblastoma cell lines Ray Ban Outlet has been compiled, making it possible to identify the strengths and weaknesses in MK Outlet current model systems. Less than half (18/44) of established medulloblastoma cell lines have been subgrouped.

    Recent development of spontaneous recognition tasks to assess multiple trials consecutively in the same testing session allow an opportunity to assess whether an increase in interference Nike Air Force 1 Cheap Outlet produces an impairment in Jordan Shoes For Sale the episodic memory task using the same cholinergic lesion. By increasing the number of trials happening consecutively New Air Jordan Shoes the proactive interference between events being remembered increases, with the prediction that a reduction in pattern separation as a result of reduced acetylcholine in the hippocampus would now produce an impairment in this task. We show that a continual trials approach to the episodic memory task has no impact on the effects of cholinergic depletion of the hippocampus, with effects mirroring those from using Cheap Nike Air Force 1 just one trial a day approaches to these tasks.

    ResponderExcluir
  4. Abuse: A story involves a particularly contentious issue, and provokes comments that are offensive, vulgar, racist and/or libellous. Name calling, threats and verbal abuse is not tolerated. Spam: Do not flood the comments Nike Air Force 1 Cheap Outlet with multiple messages that say the same thing.

    As we Coach Bags Clearance think of sex and gender Cheap Nike Air Force 1 as being non binary, we New Air Jordan Shoes conduct the third focus group on sex and gender diversity, considering cis gender, trans (The asterisk comes from search engines where, eg, trans searches for all words Jordan Shoes For Sale starting with trans. Ray Ban Outlet It is intended to cover all self understandings of this area that begin with 'trans '. It MK Outlet serves as a placeholder for various gender identities (eg, trans woman, non binary, agender) and sex linked characteristics (eg, various physiological variations in transitioning to another gender), queer and inter in intersection Cheap Yeezy Shoes Sale with sexual orientations, such as lesbian, gay, bisexual and heterosexual.

    ResponderExcluir