titulo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

FEITIÇOS CONTRA A INVEJA

Se você acredita que a inveja de outras pessoas está direcionando más energias para sua vida, proteja-se através deste banho-ritual.

Em uma panela, misture 2 litros de água, a casca de um alho e 50 gramas de arruda. Macere bem e, em seguida, deixe ferver durante 3 minutos. Coloque sob a luz do sol entre as 11h e as 13h. Coe e utilize a água em um banho, jogando em seu corpo, do pescoço para baixo.
Este banho-ritual deve ser realizado sempre às segundas-feiras.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Numa manhã de quarta-feira, acenda 1 vela de 7 dias violeta em 1 pires e reza para o teu anjo da guarda a pedir protecção para ti e todos que amas.
Depois, escreve num pedaço de papel o teu nome e deixa em baixo do pires.
Após a vela terminar de queimar, deita os restos junto com o papel no lixo.
Lava o pires e usa-o normalmente.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Corpo fechado


Em um domingo vá até uma igreja de qualquer seita e assista o culto. Ao chegar em casa prepare um banho com
* Vence Demanda
* Bem com Deus
* Abre Caminho
Tomar esse banho 2ª, 3ª e 5ª feira
com um VELA para seu anjo da guarda aceso.
------------------------------------------------------------------------------------------------
As pessoas de bom coração acreditam que a inveja não existe, mas sofrem sua influência sem que percebam. Ela pode ser muito bem dissimulada, mesmo imperceptível, mas está a fora, observando-nos, azarando as nossas vidas. Como em todas as situações o melhor ficar mesmo com um pé atrás, aqui vai um ritual muito prática e fácil de fazer para se livrar deste perigoso mal.
MATERIAIS
Um vaso grande de barro
Terra e adubo adequados para o plantio
Uma muda de cana-de-a car ou de bambu
Uma muda de erva ou capim-cidreira
Uma muda de arruda
7 pedrinhas de sal grosso
MODO DE FAZER
Em uma segunda-feira de um dia par, após o nascer do sol, prepare o vaso com terra bem adubada e plante a muda de cana ou de bambu, a de cidreira e a de arruda. Entre as mudas, espalhe as sete pedrinhas de sal grosso.
MODO DE USAR
Deixe-o ao lado da porta principal de sua casa, do lado de fora, regando-o a cada três dias. Mantenha as mudas sempre bem podadas e cuidadas, para que se mantenham sempre com vigor.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Reverter um feitiço

INGREDIENTES: Um punhado de sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra, 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o n do feitio desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás. Com toda certeza, o feitiço lançado contra você voltar para as mãos de quem enviou.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para não ser derrubado

Quem trabalha num meio onde há diversos outros colegas, conhece muito bem a expresso puxar o tapete, que significa derrubar a outra pessoa para tomar o seu lugar. É a estratégia preferida daqueles que preferem subir pisando nos outros.
Para enfrentar gente assim é preciso ter muita resistência, muita esperteza e usar um ritual forte.
MATERIAL
Osso de uma canela de boi já desossada.
Papel para presente.
Fita vermelha estreita.
Panela de ferro e água.
Uma faca afiada.
Uma vasilha com tampa.
Vinagre e água sanitária.
Verniz.
MODO DE FAZER
Pegue um osso de canela de boi e leve-o para cozinhar na panela, até que toda a carne tenha se desprendido dela. Raspe com a faca para não deixar resíduo algum. Quando estiver bem limpo, coloque-o numa vasilha com tampa e cubra com uma mistura de três quartos de água e um quarto de vinagre e água sanitária em proporções iguais. Deixe num local escuro por sete dias, depois retire e lave em água corrente, pondo para secar ao sol. Depois de seco, envernize.
MODO DE USAR
Num domingo à noite, antes das 24:00 horas, embrulhe esse osso cuidadosamente no papel de presente, amarrando com a fita. Leve-o disfarçadamente para o seu local de trabalho e deixe-o num local onde ninguém mexa. Se possível, mantê-lo à altura de sua própria canela, mas nunca acima de sua cabeça.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Para não ser prejudicado pela inveja

As moedas mágicas, podem ser preparadas com um pequeno ritual para que se energizem, a fim de anular a influencia negativa da inveja. Aprenda como fazer isso e esteja protegido.
Mas atenções, pois se as moedas estiverem sujas, pedem uma limpeza antes de iniciar o ritual. Informe-se sobre a melhor maneira de limpá-las, só que jamais use palha-de-aço ou polidores industriais para isso.
MATERIAIS
Três moedas douradas.
Um saquinho de tecido vermelho.
Água corrente.
Sal grosso.
Esmalte incolor ou verniz.
Uma toalha de banho vermelha.
MODO DE FAZER
Nos antiquários ou nos vendedores de moedas em feiras você
Pode comprar as moedas. Dê preferência àquelas maiores, do século passado ou anterior, do mesmo tamanho, valor e tipo.
Depois de limpas, conforme recomendado, lave-as generosamente sob água corrente, esfregando suavemente sal grosso. Deixe-as para secar ao sol sobre um pano vermelho. Aplique algumas camadas de esmalte incolor ou de verniz nelas.
MODO DE USAR
Guarde-as no saquinho de tecido natural vermelho e mantenha-o dentro de sua bolsa e jamais permita que outra pessoa toque ou utilize suas moedas.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Para inveja na educação dos seus filhos

Tem gente cujos filhos são verdadeiras pestinhas, pois não conseguem impor um mínimo de disciplina e, o que é pior, de educação, dando a eles péssimos exemplos. Em sua incapacidade, no entanto, não conseguem evitar a inveja dos filhos dos outros, que são melhores e mais educados. A maneira que têm de lidar com a situação invejar e lançar cargas negativas terríveis.
Se os seus filhos são educados, proteja-os e a você mesmo (a) com o seguinte ritual.
MATERIAIS
Um punhado de areia, tirada do pé de uma correnteza de rio.
Tantos saquinhos de tecido quantos sejam seus filhos.
Os travesseiros deles.
Uma vela branca, num pires branco, para cada um deles.
MODO DE FAZER
Numa sexta-feira, logo após as 22:00 horas, acenda as velas e coloque ao redor de cada uma um pouquinho da areia. Reze a Santo Agostinho, pedindo-lhe protecção para seus filhos e, ao mesmo tempo, para que continuem sempre educados e bons. Ao final, peça-lhe que abençoe aquela areia, para que toda noite, quando eles forem dormir, recolham as energias negativas, projectando-as para longe, para o pé da correnteza de onde ela veio.
MODO DE USAR
Quando cada vela terminar de queimar, recolha a areia que estiver solta, coloque-a num saquinho e introduza-o dentro do travesseiro de cada um de seus filhos.
Observação: Se acaso em um dos pires a vela se deformar e a cera derreter, grudando toda a areia, volte a repetir o ritual nos dias seguintes, se para aquele filho, até que a vela queime normalmente.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para inveja de sua família

Uma família unida, onde há harmonia e ajustamento um modelo a ser seguido, só que sabemos muito bem que acaba despertando aquele lado negro das pessoas, que manda destruir aquilo que no pode gozar. Por isso é importante estar se prevenindo e mantendo sua família protegida contra essa praga.
MATERIAL
Um saco plástico preto de lixo.
Restos de comida.
Pregos tortos encontrados nas paredes da casa.
7 Pedra tiradas de uma curva de rio.
MODO DE FAZER
Numa sexta-feira de Lua Cheia, assim que o sol se pôr, junte os restos de comida e coloque tudo dentro do saco plástico, juntamente com os pregos tortos arrancados durante o dia e as pedras. Enrolar a boca do saco e dar um nó bem apertado.
MODO DE USAR
Vá até a curva do rio de onde foram tiradas as pedras e atire o saco ali. Diga bem alto: "Daqui veio, para cá volta e aqui há de ficar para minha família no incomodar."
Observa o: Quando voltar para casa após ter feito um ritual como esse, lave as mãos e os pés com água morna e sal grosso.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir