titulo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SEGREDOS PARA AMARRAÇÃO FICAR MAIS FORTE 2

Antes de fazer qualquer feitiço de amor, seja de magia branca ou outro qualquer ritual de retorno, devem sempre limpar a vossa áurea assim como a áurea da pessoa a quem se destina o ritual. Devem sempre tomar três banhos de sal de noite, antes de fazer um ritual de amor. Assim terão sonhos seguidos puros essenciais à prática da magia do amor. Para limpar a áurea de quem se destina o vosso ritual de magia, devem por exemplo passar um ovo por cima da fotografia dessa pessoa e depois passam um amuleto de coração cigano. Devem também limpar o lugar onde irão fazer o feitiço (adoçamento, de aproximação ou de retorno da pessoa amada). Devem comprar roupas novas brancas, estarem limpas, terem tomado um banho e posteriormente tomar um banho de sal (deitar sal grosso por cima das vossas cabeças, ficando com o corpo completamente despido, sem qualquer metal, devem retirar anéis, brincos, pulseiras, fios), depois varrer o sal e colocar fora do local onde se irá praticar o ritual mágico. Devem usar um incenso para limpar o local onde se irá realizar o ritual, pode ser um incenso de sândalo ou de olibano. Devem abrir as portas e as janelas do local a purificar de más influências e espíritos para ventilar o local após a queima do incenso. Devem depois limpar o chão do local, passando um pano com água e um pouco de vinagre ou um detergente natural. Se existirem móveis devem os limpar retirando todo o pó. Os panos a serem usados nas limpezas devem ser novos sempre. Devem primeiro limpar o local e depois tomarem os banhos indicados anteriormente, nunca fazer o oposto. Uma vez que está limpa, assim como o local também está limpo, pode proceder à realização do ritual.

Outra coisa que vejo muito nas pessoas que praticam magia sem terem grandes conhecimentos e pouca experiencia, é nunca guardarem segredo do feitiço ou simpatia que realizaram. Esta regra é muito importante, quando se pratica magia, quer ela seja branca ou negra, a primeira regra é nunca se contar o que se fez, segredo sempre! Basta contarem a alguém, mesmo a vossa melhor amiga ou amigas, e ela ficar com pensamentos negativos sobre a sua simpatia, para fazer que esta tenha efeito. Por isso não devem contar, tão pouco avisar que vão fazer esta ou aquela simpatia. Fazem e calam-se, se mais alguém participar no ritual, também deve guardar segredo, evitando comentar com você o que foi feito. O ideial é você nunca ter testemunhas quando fizer um ritual.

Evitem sempre fazer rituais de magia negra para desfazer um casal para terem de volta uma pessoa. Um feitiço de magia negra, nunca é inócuo principalmente quando existe amor entre as pessoas a serem separadas, lembre-se essas pessoas tem anjos da guarda, e você pode sofrer um revés e perder o seu amor para sempre. Em alguns casos, caso esse casal tenha um feitiço de proteção, você estará perdendo o seu tempo e poderá mesmo ser penalizada com um efeito negativo, podendo ser infeliz ao amor por algum tempo como consequência de ter feito magia negra num casal protegido por magia branca.

Nunca fazer um feitiço ou simpatia de aproximação, adoçamento, atração ou retorno na Lua em fase minguante. Fazer sempre em Lua cheia de preferência a uma Sexta-feira. Assim terão mais chances de adoçar e aproximar e amansar o coração da pessoa que vocês amam.

Para dar mais força a um ritual deste tipo, podem prender rosas perfumadas à foto dele, ou usar um perfume natural de rosas em vossas mãos quando pegarem a foto dele. Nunca esquecer da visualização, visualizem sempre o que querem durante a realização da simpatia ou feitiço.

Nunca façam outros feitiços com o mesmo intento. Se fizeram um feitiço, dêem tempo para ele se realizar, não façam logo outro. Se fizerem dois feitiços ao mesmo tempo, um pode interferir com o outro e por fim terem os dois efeito nulo, porque bloquearam e reduziram as energias produzidas pelos feitiços. No mínimo esperem 21 dias para realizar um novo feitiço com o mesmo objetivo. Tenham paciência, esperem sempre, só depois devem avançar para outro feitiço caso o primeiro não resulte.

Espero que lhes tenha dado bons conselhos, e se o feitiço falhar, lembre-se que a experiencia também tem importância, a próxima vez que fizer um feitiço, estará mais segura de si mesma e irá correr melhor.

E por último, nunca façam feitiços por fazerem, quando fizerem tem que acreditar e saberem que o feitiço a realizar se adequa ao que desejam. Um feitiço não serve para todos os casos. Antes de fazer um feitiço devem em primeiro lugar terem usado todas as armas femininas que tem. Conversem com o vosso homem, devem o tentar seduzir, se não resultar recorram à feitiçaria, mas lembrem-se que só se devem usar feitiços para casos especiais e nunca se deve abusar da feitiçaria.

172 comentários:

  1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    3. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    4. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    5. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    6. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    7. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    8. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    9. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    10. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    11. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    12. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ARSL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ARSL venha para MIM JRSC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ARSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    13. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    14. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    15. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ARSL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ARSL venha para MIM JRSC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ARSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    16. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    17. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem

      Excluir
    18. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem

      Excluir
    19. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que HA venha para MIM CD, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele HA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

      Excluir
  2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir

    3. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    4. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir

    5. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir

    6. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir

    7. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    8. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    9. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir


    10. macumba para amarração -
      ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecera´antre 1e4 hs da manhã esteja. preparada para o maor choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe. abençoaá e a sua vida não será a mesma...leia sozinho esta simpatia e amarraçaõ amorosa diga o nome do único rapaz o moça com quem você gostaria de estar( três ves...)pense em algo que queria realiza na proxima semana e repita para você mesma seis vezes).se você tem um desejo, repita-o paravocê mesma( venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (T) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado que tudo que esta´impedindo que RT venha para mim k afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afatamento e que ele não pensse mas nas outras... mas somente em mim. que ele me telefona e me ame. agradeco por este seu misterioso poder que, sempre dá certo amem... publique 3 vezes

      Excluir
  3. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
  4. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  5. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
  6. SOFREDORA SOLITARIA 30 de novembro de 2012
    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    SOFREDORA

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. macumba para amarração -
      ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecera´antre 1e4 hs da manhã esteja. preparada para o maor choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe. abençoaá e a sua vida não será a mesma...leia sozinho esta simpatia e amarraçaõ amorosa diga o nome do único rapaz o moça com quem você gostaria de estar( três ves...)pense em algo que queria realiza na proxima semana e repita para você mesma seis vezes).se você tem um desejo, repita-o paravocê mesma( venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (T) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado que tudo que esta´impedindo que RT venha para mim k afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afatamento e que ele não pensse mas nas outras... mas somente em mim. que ele me telefona e me ame. agradeco por este seu misterioso poder que, sempre dá certo amem... publique 3 vezes

      Excluir
  7. Anônimo30 de novembro de 2012 13:47
    SOFREDORA SOLITARIA 30 de novembro de 2012
    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)


    ResponderExcluir
  8. Anônimo30 de novembro de 2012 13:47
    SOFREDORA SOLITARIA 30 de novembro de 2012
    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)


    ResponderExcluir
    Respostas


    1. macumba para amarração -
      ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecera´antre 1e4 hs da manhã esteja. preparada para o maor choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe. abençoaá e a sua vida não será a mesma...leia sozinho esta simpatia e amarraçaõ amorosa diga o nome do único rapaz o moça com quem você gostaria de estar( três ves...)pense em algo que queria realiza na proxima semana e repita para você mesma seis vezes).se você tem um desejo, repita-o paravocê mesma( venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (T) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado que tudo que esta´impedindo que RT venha para mim k afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afatamento e que ele não pensse mas nas outras... mas somente em mim. que ele me telefona e me ame. agradeco por este seu misterioso poder que, sempre dá certo amem... publique 3 vezes

      Excluir
  9. Anônimo30 de novembro de 2012 13:47
    SOFREDORA SOLITARIA 30 de novembro de 2012
    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    3. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    4. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que HA venha para MIM CD, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele HA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

      Excluir
  10. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  11. ração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  12. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  13. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  14. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  15. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  16. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  17. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ARSL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ARSL venha para MIM JRSC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ARSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  18. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  19. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  20. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  21. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  22. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Dorgivan)te amarro (Dorgivan) e te mantenho (Dorgivan) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a minguem)

      Excluir
  23. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Dorgivan)te amarro (Dorgivan) e te mantenho (Dorgivan) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a minguem)

      Excluir
    2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Dorgivan)te amarro (Dorgivan) e te mantenho (Dorgivan) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a minguem)

      oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Dorgivan)te amarro (Dorgivan) e te mantenho (Dorgivan) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a minguem)

      Excluir
  24. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
  25. ORAÇÃO PARA DONA MARIA PADILHA:

    EM PRIMEIRO LUGAR, FAÇA ESTA ORAÇÃO COM RESPEITO À DEUS E À D. MARIA PADILHA. EM SEGUNDO LUGAR, PEÇA QUE DEUS LHE DÊ ESTA GRAÇA DENTRO DO SEU MERECIMENTO, SEGUNDO A VONTADE DELE. TERCEIRO, FAÇA A ORAÇÃO:

    (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS) "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (FULANO) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (FD) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (FD) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (FD)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (F.D) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSA, ROMANTIA COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (FD) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (FULANO) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (FD) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, QUE AFASTE TODOS QUE CONTRIBUIRAM COM A NOSSA SEPARAÇÃO, ASSIM SEJA". PASSE PARA SETE ALTARES DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU AMADO.

    ResponderExcluir
  26. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  27. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  28. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    2. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
  29. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  30. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (DL da (AN.) .. EU ROGO PRAGA PRA QUE DL. NUNCA MAIS FALE, PROCURE OU SAIA COM A.N. EU ROGO PRAGA PRA QUE DL. NUNCA MAIS FALE, SAIA OU PROCURE PELA AN. PEOS PODERES DE SATANAS.. EU AMALDICOOU A VIDA E ALMA DA AN. e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero DL amarrar o espírito e o corpo do (DL ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (DL fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (DL.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (DL.), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (DL.) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (DL.) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (DL.) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (DL.) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse (DL.) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com a AN. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (DL.) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (DL.) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (DL.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (DL.) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele DL.) queira muito de verdade que eu, (R.), FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
  31. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

      Excluir
    2. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que HA venha para MIM CD, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele HA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

      Excluir
  32. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem a F.M.G. de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de F.M.G. pois A quero amarrada e apaixonada por mim, quero que F.M.G. fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de F.M.G., deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer F.M.G., para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que F.M.G. venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga F.M.G. que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim a mimha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que F.M.G. desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que F.M.G. se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento F.M.G. não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se F.M.G. pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que F.M.G. fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga F.M.G. aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que F.M.G. ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela F.M.G. queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem a F.M.G. de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de F.M.G. pois A quero amarrada e apaixonada por mim, quero que F.M.G. fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de F.M.G., deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer F.M.G., para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que F.M.G. venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga F.M.G. que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim a mimha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que F.M.G. desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que F.M.G. se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento F.M.G. não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se F.M.G. pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que F.M.G. fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga F.M.G. aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que F.M.G. ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela F.M.G. queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

      Excluir
  33. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (D T A)te amarro (D T A) e te mantenho (D T A) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem

    ResponderExcluir
  34. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (D T A)te amarro (D T A) e te mantenho (D T A) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem

    ResponderExcluir
  35. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (D T A)te amarro (D T A) e te mantenho (D T A) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem

    ResponderExcluir
  36. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (D T A)te amarro (D T A) e te mantenho (D T A) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem

    ResponderExcluir
  37. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ARSL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ARSL venha para MIM JRSC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ARSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  38. RAINHA MARIA PADILHA que (A.R.S.L.)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (A.R.S.L.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (A.R.S.L.) estiver. Que (A.R.S.L.) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (A.R.S.L.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (A.R.S.L.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A.R.S.L.) e volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (A.R.S.L.) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (A.R.S.L.) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Que (A.R.S.L.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (A.R.S.L.) queime de desejo por mim. Que (A.R.S.L.) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (A.R.S.L.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (A.R.S.L.) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas com que (A.R.S.L.) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (A.R.S.L.) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A.R.S.L.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (J.R.S.C.). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.R.S.L.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (A.R.S.L.) resista, que seu poder toque o coração dele. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (A.R.S.L.) para que ele me procure hoje. Que (A.R.S.L.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (A.R.S.L.) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (A.R.S.L.) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (A.R.S.L.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (A.R.S.L.), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  39. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  40. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  41. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  42. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  43. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas… Vamos Brincar de Magia? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS… Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove … Amém Nossa senhora do desterro,desenterre EB _ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EB venha para mim JRL _.,afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra (_EB _),amarra(_EB ), amarra homem( EB _)PRENDO E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(_EB _)toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!

    Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_EB _de volta imediatamente, que o_EB _mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_EB _sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ EB vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras… E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que _EB _Seja comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me EB _loucamente apaixonado por mim _ me procure comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus Re: Para ter seu amor de volta – infalivel

    ResponderExcluir
  44. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  45. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  46. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  47. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  48. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ASJF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASJF venha para MIM ESB, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASJF não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  49. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ASJF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASJF venha para MIM ESB, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASJF não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  50. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ASJF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASJF venha para MIM ESB, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASJF não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que HA venha para MIM CD, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele HA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

      Excluir
  51. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  52. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  53. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  54. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (TS) te amarro (TS) e te mantenho (TS) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem ou mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  55. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (TS) te amarro (TS) e te mantenho (TS) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem ou mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  56. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (TS) te amarro (TS) e te mantenho (TS) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem ou mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  57. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (TS) te amarro (TS) e te mantenho (TS) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem ou mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  58. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASL))te amarro (ASL) e te mantenho (ASL) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  59. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASL))te amarro (ASL) e te mantenho (ASL) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  60. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASL))te amarro (ASL) e te mantenho (ASL) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  61. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ASL))te amarro (ASL) e te mantenho (ASL) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  62. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes de baixo do meu pé esquerdo eu te prendo ( nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita que assim seja que você venha me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu assim seja assim será.
    Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  63. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes de baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita que assim seja que você venha me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu assim seja assim será
    Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  64. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes de baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita que assim seja que você venha me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu assim seja assim será
    Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  65. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes de baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita que assim seja que você venha me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu assim seja assim será
    Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  66. Pelos poderes de (Oxossi e ogum de ronda): (cjsc) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedindo para voltar. ( cjsc ) vai vir de rastro. Apaixonado, cheio de amor e carinho o mais rápido possível. ( Oxossi e ogum de ronda),eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de viver comigo,e assuma para todos o que sente por min.( Oxossi e ogum de ronda),AFASTE DE ( cjsc ) DE QUALQUER PESSOA,QUE ( cjsc ) me procure a todo o momento,QUE ( cjsc ) RASTEJE AOS MEUS PÉS , ME CUBRA DE CARINHOS beijos e abraços TODOS os dias.hoje e agora, que ( cjsc ) ACORDE desejando estar ao meu lado que ( cjsc )tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele que o ( cjsc )não possa mais viver sem mim (dbbp).que o ( cjsc )sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias.agora com quem estiver onde estiver ele irá parar se estiver dormindo que acorde porque o pensamento, os sonhos de ( cjsc ) esta em mim.e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim que queira me ver,sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.Que o ( cjsc ) queira abraçar-me beijar-me cuidar de mim proteger -me amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que ( cjsc ) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver.( Oxossi e ogum de ronda).faça o ( cjsc ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.que (VES) tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença que o ( cjsc )( só tenha paz se estiver comigo.agradeço por estar trabalhando em me! u favor e vou divulgar seu nome (Oxossi e ogum de ronda)em troca de amansar o ( cjsc ) e trazer-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,fiel e cheio de desejos aos meus braços,falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o rápido possível.que ( cjsc ) sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e Jamais queira de mim se separar .que eu (dbbp) e o ( cjsc ) possamos viver em paz e unidos pelo amor. peço isso aos poderes de (Oxossi e ogum de ronda) QUE ASSIM SEJA , ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

    ResponderExcluir
  67. À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. À ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO, ÀS ALMAS. QUERO QUE (DSO) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MDFS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (DSO) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MDFS) QUE (DSO) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MDFS) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE EU (MDFS) SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (DSO) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (DSO) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (DSO) SOPRANDO MEU NOME (MDFS) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA (DSO) FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER (MDFS) E FAÇAM COM QUE (DSO) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (DSO) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (DSO) ME QUEIRA HOJE. QUE (DSO) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (DSO) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (MDFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (DSO) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE (DSO) SE REVOLTE E NÃO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM (MDFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER (DSO) PARA MIM, (MDFS).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (MDFS) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (DSO) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (DSO) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (DSO) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OS OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (DSO). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (DSO) O MEU NOME (MDFS) DE DIA E DE NOITE. ELA DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ

    ResponderExcluir
  68. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes de baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSO) te amarro (DSO) te mantenho (DSO) pelo poder das treze almas bendita que assim seja que você venha me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu assim seja assim será, amém.
    Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  69. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes de baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSO) te amarro (DSO) te mantenho (DSO) pelo poder das treze almas bendita que assim seja que você venha me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu assim seja assim será, amém.
    Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  70. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes de baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSO) te amarro (DSO) te mantenho (DSO) pelo poder das treze almas bendita que assim seja que você venha me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu assim seja assim será, amém.
    Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  71. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes de baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSO) te amarro (DSO) te mantenho (DSO) pelo poder das treze almas bendita que assim seja que você venha me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto você não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu assim seja assim será, amém.
    Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  72. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  73. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  74. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  75. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  76. 12 17:05
    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  77. 12 17:05
    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  78. 12 17:05
    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  79. 12 17:05
    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  80. SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA
    EXU DE LEI QUE ME GUARDA
    PELAS
    SETE ENCRUZILHADAS SARAVÁ SANTO ÂNTONIO DE PEMBA!
    SARAVÁ À FORÇA DO SETE!
    SARAVÁ À TODOS OS EXUS
    POR LAROIÊ EXU.
    EXU É MOJUBÁ!
    POR IEMANJÁ SEREIA DO MAR
    E A TODO POVO CIGANO
    A OXALÁ ÊPA, ÊPA, BABÁ OXALÁ
    A SANTO EXPEDITO
    AOS CABOCLOS
    AS 7 LINHAS
    AOS ANJOS
    E A TODOS OS SANTOS.
    PEÇO A TODAS ESTAS ENTIDADES ME AJUDEM ALCANÇAR A PROSPERIDADE FINACEIRA, A AMOROSA, A TODAS AS ENTIDADES PEÇO SORTE NO TRABALHO E QUE ME ABRA OS CAMINHOS FINANCEIROS E AMOROSOS, E QUE (ESP) ME PROCURE (ACM) DIZENDO QUE SOU A MULHER DA VIDA DELE . QUE SO TENHA DESEJOS POR MIM (ACNM), E NÃO CONSIGA OLHAR PARA OUTRAS MULHERES QUE SÓ QUEIRA EU(ACNM), QUE ELE(ESP) DEIXE SEU ORGULHO DE LADO E ME QUEIRA JUNTO DELE SEMPRE... PARA SEMPRE.ME LIGUE;PEÇO TAMBÉM QUE ESSAS ENTIDADES FIQUEM AO LADO DELE(ESP)SOPRANDO MEU NOME (ACNM) 24 HORAS POR DIA PARA ELE NUNCA MAIS ME ESQUECER QUE TENHA UM CIUME DOENTIO POR MIM(ACNM),QUE FIQUE LOUCO DE PENSAR QUE EU ESTOU COM OUTRO. ME LIGUE,QUERENDO ME VER E FICAR SÓ COMIGO(ACNM) E MAIS NADA NEM NINGUÉM, A ONDE ELE (ESP) ESTIVER E COM QUEM ESTIVER,ACORDADO OU DORMINDO ELE (ESP) NAO TERA PAZ ENQUANTO NAO VIR PRA DEBAIXO DOS MEUS PÉS,PRA SER MEU NAMORADO,COMPANHEIRO,AMANTE...E SÓ MEU...VAI TERMINAR DEFINITIVAMENTE C/LN-FIM DESTE NAMORO SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA-FIM DESTE NAMORO,SARAVÁ SÓ AJA BRIGAS...
    DESAVENÇAS...TERNIMEM URGENTE;QUE ASSIM SEJA ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO AMÉM! OBRIGADO A TODAS AS ENTIDADES .
    PUBLICAR 7 VEZES, SEMPRE PUBLICAR SEU NOME E SER DEVOTA A ELES,QUE ELES SEMPRE TE AJUDARAO SEMPRE, NUNCA DEIXE DE ACENDER UMA VELA QUE SEJA EM AGRADECIMENTO E PARA DAR LUZ A ELES E FORÇA....AMÉM.

    ResponderExcluir
  81. SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA
    EXU DE LEI QUE ME GUARDA
    PELAS
    SETE ENCRUZILHADAS SARAVÁ SANTO ÂNTONIO DE PEMBA!
    SARAVÁ À FORÇA DO SETE!
    SARAVÁ À TODOS OS EXUS
    POR LAROIÊ EXU.
    EXU É MOJUBÁ!
    POR IEMANJÁ SEREIA DO MAR
    E A TODO POVO CIGANO
    A OXALÁ ÊPA, ÊPA, BABÁ OXALÁ
    A SANTO EXPEDITO
    AOS CABOCLOS
    AS 7 LINHAS
    AOS ANJOS
    E A TODOS OS SANTOS.
    PEÇO A TODAS ESTAS ENTIDADES ME AJUDEM ALCANÇAR A PROSPERIDADE FINACEIRA, A AMOROSA, A TODAS AS ENTIDADES PEÇO SORTE NO TRABALHO E QUE ME ABRA OS CAMINHOS FINANCEIROS E AMOROSOS, E QUE (NRB) ME PROCURE (SRA) DIZENDO QUE SOU A MULHER DA VIDA DELE . QUE SO TENHA DESEJOS POR MIM (SRA), E NÃO CONSIGA OLHAR PARA OUTRAS MULHERES QUE SÓ QUEIRA EU(SRA), QUE ELE(NRB) DEIXE SEU ORGULHO DE LADO E ME QUEIRA JUNTO DELE SEMPRE... PARA SEMPRE.ME LIGUE;PEÇO TAMBÉM QUE ESSAS ENTIDADES FIQUEM AO LADO DELE(NRB)SOPRANDO MEU NOME (SRA) 24 HORAS POR DIA PARA ELE NUNCA MAIS ME ESQUECER QUE TENHA UM CIUME DOENTIO POR MIM(SRA),QUE FIQUE LOUCO DE PENSAR QUE EU ESTOU COM OUTRO. ME LIGUE,QUERENDO ME VER E FICAR SÓ COMIGO(SRA) E MAIS NADA NEM NINGUÉM, A ONDE ELE (NRB) ESTIVER E COM QUEM ESTIVER,ACORDADO OU DORMINDO ELE (NRB) NAO TERA PAZ ENQUANTO NAO VIR PRA DEBAIXO DOS MEUS PÉS,PRA SER MEU NAMORADO,COMPANHEIRO,AMANTE...E SÓ MEU...VAI TERMINAR DEFINITIVAMENTE C/LN-FIM DESTE NAMORO SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA-FIM DESTE NAMORO,SARAVÁ SÓ AJA BRIGAS...
    DESAVENÇAS...TERNIMEM URGENTE;QUE ASSIM SEJA ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO AMÉM! OBRIGADO A TODAS AS ENTIDADES .
    PUBLICAR 7 VEZES, SEMPRE PUBLICAR SEU NOME E SER DEVOTA A ELES,QUE ELES SEMPRE TE AJUDARAO SEMPRE, NUNCA DEIXE DE ACENDER UMA VELA QUE SEJA EM AGRADECIMENTO E PARA DAR LUZ A ELES E FORÇA....AMÉM.

    ResponderExcluir
  82. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será.

    ResponderExcluir
  83. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra homem a não ser eu. assim seja, assim será

    ResponderExcluir
  84. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra homem a não ser eu. assim seja, assim será

    ResponderExcluir
  85. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra homem a não ser eu. assim seja, assim será

    ResponderExcluir
  86. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra homem a não ser eu. assim seja, assim será

    ResponderExcluir
  87. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ARSL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ARSL venha para MIM JRSC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ARSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    ResponderExcluir
  88. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ARSL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ARSL venha para MIM JRSC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ARSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    ResponderExcluir
  89. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ARSL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ARSL venha para MIM JRSC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ARSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    ResponderExcluir
  90. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  91. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  92. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  93. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  94. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  95. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  96. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  97. venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ele mim ,afaste me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que arsl venha pra mim jrsc,afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele arsl não pese mas, nas outras ...mas somente em mim .que ele me telefone me ame agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ele mim ,afaste me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que arsl venha pra mim jrsc,afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele arsl não pese mas, nas outras ...mas somente em mim .que ele me telefone me ame agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.amém

      Excluir
  98. venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ele mim ,afaste me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que arsl venha pra mim jrsc,afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele arsl não pese mas, nas outras ...mas somente em mim .que ele me telefone me ame agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.amém

    ResponderExcluir
  99. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome do amada e aperte no chão dizendo trés vezes;debaixo do meu pe´esquerdo ,te prendo (nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas benditas.que asi seja.que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.encanto vc naõ vier não vai comer,não ira dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu.asim seja,assim será.(publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

    ResponderExcluir
  100. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome do amada e aperte no chão dizendo trés vezes;debaixo do meu pe´esquerdo ,te prendo (nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas benditas.que asi seja.que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.encanto vc naõ vier não vai comer,não ira dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu.asim seja,assim será.(publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

    ResponderExcluir
  101. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome do amada e aperte no chão dizendo trés vezes;debaixo do meu pe´esquerdo ,te prendo (nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas benditas.que asi seja.que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.encanto vc naõ vier não vai comer,não ira dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu.asim seja,assim será.(publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

    ResponderExcluir
  102. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome do amada e aperte no chão dizendo trés vezes;debaixo do meu pe´esquerdo ,te prendo (nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas benditas.que asi seja.que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.encanto vc naõ vier não vai comer,não ira dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu.asim seja,assim será.(publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

    ResponderExcluir
  103. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  104. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  105. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  106. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  107. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  108. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a nimguem)

    ResponderExcluir
  109. macumba para amarração -
    ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecera´antre 1e4 hs da manhã esteja. preparada para o maor choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe. abençoaá e a sua vida não será a mesma...leia sozinho esta simpatia e amarraçaõ amorosa diga o nome do único rapaz o moça com quem você gostaria de estar( três ves...)pense em algo que queria realiza na proxima semana e repita para você mesma seis vezes).se você tem um desejo, repita-o paravocê mesma( venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (T) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado que tudo que esta´impedindo que RT venha para mim k afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afatamento e que ele não pensse mas nas outras... mas somente em mim. que ele me telefona e me ame. agradeco por este seu misterioso poder que, sempre dá certo amem... publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  110. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre D.F.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.F.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele D.F.S não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!

    ResponderExcluir
  111. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre D.F.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.F.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele D.F.S não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!

    ResponderExcluir
  112. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre D.F.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.F.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele D.F.S não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!

    ResponderExcluir
  113. cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre bA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que bA venha para MIM rp afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele bA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

    ResponderExcluir
  114. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre D.F.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.F.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele D.F.S não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou

    ResponderExcluir
  115. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre D.F.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.F.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele D.F.S não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou

    ResponderExcluir
  116. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre D.F.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.F.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele D.F.S não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou

    ResponderExcluir
  117. Atuando em Castro Valley, California, o Dr. Whitehouse tem mais de 46 anos de experincia como dentista. Foi membro da International Congress of Oral Implantology e da WCMID. Coach Bags Clearance For instance, if your household possessions are stolen under normal circumstances, they'd be covered by homeowner's Nike Air Force 1 Cheap Outlet insurance. But, if a person you were renting Cheap Nike Air Force 1 household items to doesn't New Air Jordan Shoes return them, you are not covered for the theft. Why? Most policies have a "voluntary parting" clause that says you're not covered when you voluntarily hand something over for someone else Jordan Shoes For Sale to use..

    According to Ray Ban Outlet the model that best fit the data, females were, depending on their rearing history, 15 24% more MK Outlet Cheap Yeezy Shoes Sale likely to use social information to solve experimental tasks than males. However, there was no strong evidence of an effect of age or research experience, and pedigree records indicated that SIS was not a strongly heritable trait. Our study offers a novel, transferable method for the study of individual differences in social learning..

    ResponderExcluir